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PABX Virtual

Esta solução atende às necessidades de comunicação de voz na sua empresa através do agrupamento e da integração das linhas telefônicas. As linhas funcionam como se fossem ramais.

Além de alta qualidade, tecnologia e desempenho, o cliente tem a vantagem de realizar ligações locais gratuitas entre as linhas (ramais) agrupadas no PABX Virtual da sua empresa, mesmo que estas estejam em endereços diferentes.

Apropriado para qualquer segmento empresarial, sua empresa não precisa investir na aquisição ou atualização de um PABX convencional. Toda operação é realizada na central telefônica da Sercomtel.

Benefícios:

  • Flexibilidade e rapidez para acompanhar as necessidades de expansão ou redução de terminais, ajustando-se às atividades e características da empresa, bem como à evolução organizacional do cliente.
  • A operadora responde pela manutenção da rede de telecomunicações.
  • A conta telefônica pode ser emitida individualmente ou por grupo, possibilitando controlar os gastos de cada ramal.
  • Excelente relação custo/benefício, não requer infraestrutura, economizando espaço, consumo de energia, custo de manutenção, upgrade e depreciação do equipamento em função do uso.

Facilidades disponíveis para o PABX Virtual

•Discagem direta a ramal
As chamadas externas podem ser encaminhadas diretamente ao ramal, sem a interferência de telefonistas.

•Rediscagem do último número
Registro do último número chamado (interno ou externo) na memória do telefone.

•Captura de chamadas em grupo
Qualquer ramal do grupo pode capturar a chamada de outro ramal.

•Transferência do ramal para outro ramal ou telefone externo
Ao atender ou efetuar uma chamada, seja interna ou externa, você pode transferi-la para qualquer outro ramal do grupo ou para outro telefone externo. Se estiver ocupado, você pode recolocar o telefone no gancho. A chamada será restabelecida quando a linha for desocupada.

•Tom de campainha diferenciado
Permite que você identifique, por toques diferentes, chamadas externas e internas.

•Prioridade de linha ou oferecimento de chamada
Quando se quer falar com um dos ramais e esse estiver ocupado, o ramal chamado é avisado de que há uma chamada com prioridade em espera, podendo desligar ou reter a chamada em andamento para atender a que tem prioridade.

•Intercalação executiva
Permite que uma chamada para um ramal que esteja em outra ligação seja intercalada.

•Distribuição de chamadas
Possibilita que uma chamada externa seja direcionada a um ramal livre dentro do grupo, fazendo uma busca automática de ramais desocupados. Permite a colocação e retirada de ramais a qualquer momento e tem fila para recebimento de chamadas.

•Chefe secretária
Sempre que o ramal do chefe for chamado, tocará primeiro no da secretária.

•Siga-me
Você pode programar para que todas as chamadas destinadas ao seu telefone sejam transferidas para outro telefone (local, celular e longa distância) de sua escolha, onde serão atendidas.

•Transferência em caso de linha ocupada
Quando o ramal estiver ocupado com alguma chamada, qualquer outra destinada a ele poderá ser transferida para outro ramal previamente programado por você.

•Transferência em caso de não atendimento
Se após seis toques o ramal não for atendido, a chamada é transferida automaticamente para outro ramal previamente programado.

•Linha executiva com ou sem tempo de espera
Você pode estabelecer linha direta com sua casa, escritório ou qualquer outro número que chama com frequência. Você tira o fone do gancho e, se não teclar nenhum número em 10 segundos, ou imediatamente, a chamada será feita para o número programado.

•Bloqueio controlado de chamadas locais e de longa distância (originadas)
A execução de determinados tipos de chamadas (locais, regionais, interurbanas e internacionais), ou até de todas elas, podem ser bloqueadas e desbloqueadas conforme tipo de bloqueio previamente solicitado.

•Não perturbe
Todas as ligações feitas para o ramal serão respondidas com uma mensagem, informando que a pedido do cliente esse telefone está temporariamente programado para não receber chamadas.

•Assinante ausente
Quando o ramal não puder ser atendido por um tempo prolongado, pode-se programar para que as chamadas sejam atendidas por uma mensagem padrão, explicando o motivo da ausência.

•Conferência a três
Durante uma ligação com um dos ramais do grupo, um terceiro ramal pode participar da conversa.

•Discagem abreviada
Podem ser programados até 10 números (internos ou externos, inclusive longa distância nacional e internacional), abreviando-os para apenas um algarismo.

•Atendimento simultâneo
A existência de outra ligação à espera de atendimento é avisada durante uma conversação. A primeira chamada pode ser retida ou desligada para que se atenda a segunda e vice-versa, sem interferir no sigilo das duas.

Confira abaixo:
Manual do PABX Virtual

Informações e solicitação do serviço: Ligue 0800 400 1901