Serviço de recebimento de mensagens de voz que proporciona sigilo e eficiência absoluta. Toda vez
que o telefone estiver ocupado, ou quando a linha não for atendida, a caixa postal grava as mensagens como
uma secretária eletrônica.
Características
-
Caixa postal personalizada
-
Aviso de mensagem
-
Capacidade inicial para armazenar 15 (quinze) mensagens com possibilidade de ampliação. Implantação gratuita, com isenção de mensalidade
-
O acesso ao serviço é tarifado como uma ligação (de fixo para fixo ou de móvel para fixo)
Importante
-
Em caso de erro por 05 (cinco) vezes na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal
-
Com o sistema de aviso de mensagem, você sempre é informado quando há algum recado para ser resgatado e poderá solicitar a programação do aviso para até dois números de telefones e duas sequências de horários
Como funciona
-
O sistema encaminha uma chamada para o telefone programado, informando que existe mensagem na caixa postal
-
Você poderá resgatá-la nesta mesma ligação
-
Atenção: caso o telefone não seja atendido no horário programado, a caixa postal fará até 10 tentativas, a cada 30 minutos
-
Tom diferenciado ou mensagem (gravação) ao retirar o fone do gancho informando que há mensagens novas a serem resgatadas
-
Resgate das mensagens com senha, proporcionando sigilo absoluto e segurança total
-
As mensagens podem ser resgatadas de qualquer lugar, a qualquer hora
-
Implantação gratuita
-
Isento de mensalidade
-
Tornará seu telefone muito mais prático e eficiente
Confira abaixo informações sobre como aproveitar ao máximo esse serviço.
Caixa Postal
É o número do telefone em que foi programado o serviço.
Senha
Chave de acesso exclusiva e sigilosa à caixa postal. É necessário que possua 4 números não repetidos e não sequenciais.
Mensagem de saudação
É a gravação que recepciona as chamadas de quem liga para você. Essa gravação pode ser padronizada ou personalizada.
Como ativar sua caixa postal
-
Ligue 3391 1212 e siga o menu explicativo
-
Tecle sua senha inicial, fornecida pela Sercomtel
-
Altere sua senha inicial para uma senha pessoal
-
Grave seu nome
-
Grave sua mensagem de saudação e tecle 8 para confirmar
Como alterar sua programação
Você pode alterar sua senha, nome ou mensagem de saudação sempre que desejar.
-
Ligue 3391 1212
-
Tecle sua senha
-
Tecle 3 para alterar suas opções pessoais e siga o menu explicativo
Como resgatar as mensagens
A qualquer momento, de qualquer lugar, você pode ouvir, apagar ou salvar suas mensagens.
-
Ligue 3391-1212* e siga o menu explicativo
-
Tecle sua senha
-
Tecle 1 para ouvir suas mensagens
-
Tecle 2 para salvar suas mensagens
-
Tecle 3 para apagar suas mensagens
Acessando sua Caixa Postal a partir de outro telefone
-
Se estiver ligando de outro telefone que não possua serviço, o sistema vai solicitar primeiro o número da sua caixa postal. Então digite o número do seu telefone e, em seguida, a sua senha
-
Se estiver ligando de outro telefone que também possua caixa postal, quando o sistema solicitar a senha, tecle * (asterisco), o número do seu telefone que você deseja resgatar as mensagens e depois a sua senha
Dicas importantes
As mensagens já ouvidas precisam ser apagadas para abrir espaço para novas. Você pode abreviar o tempo da operação de resgate ao ouvir as mensagens. Para isso, basta seguir as opções abaixo:
-
Tecle 8 para passar direto para a próxima mensagem
-
Tecle 9 para ouvir suas mensagens sem data e hora
Atenção
Em caso de erro por cinco vezes seguidas na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal. Ramais integrados e equipamentos PABX são incompatíveis com esse serviço.
Não recebe ligações a cobrar
Ligando para a central de recados
De Londrina, será cobrado o valor do minuto do plano contratado.
De outras localidades, o resgate das mensagens será cobrado como uma ligação LDN.
Para mais informações, ligue grátis 103 43
Caixa Postal de Grupo