Para quem não gosta de perder ligações, este serviço permite o atendimento simultâneo de duas ligações no mesmo aparelho celular. Por meio de um bip você é avisado da chegada de outra chamada.
Neste caso, você pode reter ou desligar a primeira chamada e atender a segunda e vice-versa, sem interferir no sigilo das duas.
Programação:
Para ativar a programação:
Tecle: * 43 # SEND ou YES
Ao terminar, uma mensagem informa se a programação está correta ou não. Se estiver errada, você deve refazer a operação.
Utilizando:
Quando você estiver falando ao celular e uma outra pessoa ligar, você ouvirá um sinal de alerta (bip) avisando que tem outra ligação à sua espera. Neste caso você tem duas alternativas:
Se você quiser atender a segunda ligação e desligar a primeira, basta teclar 1 SEND ou YES
Para atender a segunda chamada sem desligar a primeira tecle 2 SEND ou YES. Para retornar à primeira ligação tecle 1 SEND ou YES.
Para desativar a programação:
Tecle: # 43 # SEND ou YES
Ao final da operação uma mensagem informa se foi executado o cancelamento.
Informações: Ligue 105 1
Perfeito para quem não quer perder ligações, o serviço de Caixa Postal funciona como uma secretária eletrônica, armazenando os recados em qualquer situação na qual o telefone esteja impossibilitado de atender, sendo a gravação de saudação personalizada.
CARACTERÍSTICAS
IMPORTANTE
COMO FUNCIONA
Abaixo, confira informações de como tirar o máximo proveito desse serviço.
Caixa Postal
É o número do telefone que possui o serviço.
Senha
Chave de acesso exclusiva e sigilosa à caixa postal. É necessário que possua 4 números não repetidos e não sequenciais.
Mensagem de saudação
É a gravação quem recepciona as chamadas de quem liga para você. Essa gravação pode ser padronizada ou personalizada conforme desejar.
Como ativar sua caixa postal
Como alterar sua programação
Você pode alterar sua senha, nome ou mensagem de saudação sempre que desejar.
Como resgatar as mensagens
A qualquer momento, de qualquer lugar, você pode ouvir, apagar ou salvar suas mensagens.
Acessando sua Caixa Postal a partir de outro telefone
DICAS IMPORTANTES
As mensagens já ouvidas precisam ser apagadas para abrir espaço para novas. Você pode abreviar o tempo da operação de resgate ao ouvir as mensagens. Para isso, basta seguir as opções abaixo:
Atenção
Em caso de erro por cinco vezes seguidas na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal.
Ligando para a central de recados
De Londrina, será cobrado o valor do minuto de acordo com o plano contratado.
De outras localidades, o resgate das mensagens será tarifado como uma ligação LDN.
*Não recebe ligações a cobrar.
Para mais informações, ligue grátis 105 1
Se você está falando pelo celular com uma pessoa, precisa ligar para outra e ainda manter a conversação
com as duas ao mesmo tempo, este é o serviço indicado.
Com ele, além de manter conversação entre os três simultaneamente, você pode desligar e as outras
duas pessoas continuam conversando, com absolutamente sigilo.
Para Programar:
Para utilizar:
a. Consulta Simples
Você está falando ao telefone e deseja consultar uma terceira pessoa. Para isso, tecle o número desejado
+ SEND/YES.
A comunicação é estabelecida, mantendo a primeira ligação retida.
Para retornar à chamada inicial, tecle 1+SEND/YES. Esta operação desligará a segunda chamada.
Se o número de telefone para o qual você ligou estiver ocupado, tecle SEND/YES que o retorno à
ligação inicial será imediato.
b. Consulta Alternada
Você está falando com a segunda ligação e quer retornar à primeira, sem desligar
a segunda. Tecle 2 + SEND/YES. Este procedimento pode ser repetido sempre que você quiser alternar a
conversação.
c. Conferência
Desejando falar com duas pessoas ao mesmo tempo, tecle 3 + SEND/YES. A conferência está estabelecida
d. Transferência
Se depois de uma conferência, você desejar desligar o seu telefone e manter as duas outras pessoas em
conversação, tecle 4 + SEND/YES. Desligue seu aparelho.
Se você está em conferência e deseja fazer uma transferência, tecle 4 + SEND/YES.
Tarifação: em qualquer uma das situações acima descritas, o usuário que fez a primeira
ligação terá todas as demais ligações tarifadas em sua conta telefônica.
Informações: Ligue 105 1
Você identifica o número de quem está ligando antes mesmo de atender o celular.
É um serviço que oferece privacidade nas chamadas recebidas e ainda pode ser usado como agenda pessoal, através de informações armazenadas no celular.
É o fim das ligações inoportunas no seu celular e é gratuito.
O Identificador de Chamadas informa o número de quem está ligando antes que a ligação seja atendida.
Vantagens:
Com este serviço, você pode programar para que todas as chamadas destinadas ao seu telefone sejam
transferidas para outro terminal de sua escolha, onde serão atendidas.
A pessoa que ligar será informada de que a chamada está sendo transferida.
Serviço não disponível para telefone pré pago.
Para ativar a programação:
Tecle:
* 21 *, o nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida e # , SEND ou YES
Ao terminar, uma mensagem informa se a programação está correta ou não.
Se estiver errada, você deve refazê-la.
Para desativar a programação:
Tecle:
# 21 # SEND ou YES
Ao final, uma mensagem confirma se o cancelamento foi executado.
Além do valor da mensalidade para liberação do serviço, também são cobradas as chamadas realizadas para a transferência da ligação.
Informações: Ligue 105 1
Serviço de recebimento de mensagens de voz que proporciona sigilo e eficiência absoluta. Toda vez que o telefone estiver ocupado, ou quando a linha não for atendida, a caixa postal grava as mensagens como uma secretária eletrônica.
A Caixa Postal de Grupo possibilita mandar mensagens e recados para vários telefones ao mesmo tempo.
Você pode organizar quantas listas de grupo forem de seu interesse, economizando tempo e dinheiro em
ligações. Você grava a mensagem e todos vão receber ao mesmo tempo.
A Caixa Postal de Grupo vai fazer sucesso com a turma que gosta de facilidade e rapidez.
Para ativar o serviço, ligue para a central de atendimento gratuito: 105 1.
Serviço disponível somente para planos corporativos.
Informações: Ligue 105 1
A Tele Agenda não deixa você esquecer nenhuma data e nenhum horário com até
1 ano de antecedência. É um serviço que sempre lembra você dos seus compromissos,
através de um sinal eletrônico.
Além disso, permite enviar mensagens e recados para quem você quiser, inclusive para você
mesmo: você programa e, na data e hora marcadas, sua mensagem será enviada para o telefone programado.
Serviço disponível somente para planos corporativos.
Se o seu telefone celular estiver tocando e você não puder atender, este serviço
permite que a chamada, após o quinto toque, seja transferida para outro número de celular
ou da rede fixa, previamente programado.
Programação:
Para ativar a programação:
Tecle *61 *, nº telefone para onde a chamada deve ser transferida e #, SEND ou YES Ao final da
operação, uma mensagem informa se a programação está correta ou não.
Se estiver errada, você deve refazer a operação.
Em toda transferência efetuada é cobrado o valor do VC1 do plano contratado.
Para desativar a programação:
Tecle # 61 # SEND ou YES. Ao final da operação, uma mensagem informa se o cancelamento foi efetuado.
Informações: Ligue 105 1