Login Webmail
Login Área do Cliente

Bloqueio de Aparelho

Este serviço permite de forma permanente que seu aparelho seja incluso em uma lista negra, impossibilitando a utilização por terceiro em todas as operadoras que possuem a tecnologia GSM no Brasil e no mundo sendo associada à GSMA Association,  por perda, furto, extravio ou roubo.

O bloqueio pode ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor 105 1 ou pessoalmente em loja própria.

CRITÉRIOS:

  • Ser o titular da linha ou através de procurador devidamente habilitado;
  • Não estar bloqueado por outra operadora;
  • O bloqueio ocorrerá em até 24 horas;

Atenção: O bloqueio do aparelho não garante o bloqueio do terminal “Chip_Sercomtel”.

Para isto, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o bloqueio do Chip.

Importante: Para sua segurança, registre em uma Delegacia mais próxima um Boletim de Ocorrência sobre a perda, furto, extravio ou roubo do aparelho.

Para desbloquear um aparelho, deverá ser de forma presencial em um dos canais de atendimento da operadora, ou procurador devidamente habilitado. No pedido de desbloqueio o assinante deverá assinar Termo Recuperação do Aparelho Celular.