Se em até sete toques você não atender o telefone, a chamada é transferida para outro número
previamente programado.
Restrição:
Para clientes que estejam utilizando a plataforma NGN, não é possível a programação individual de
quantidade de toques, para que ocorra a transferência da chamada.
Nesta plataforma, as ligações serão transferidas após 06 toques.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle: * 6 1 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para o qual a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se a programação está correta ou
não.
Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Para verificar se a programação está correta:
Ao sinal de linha, tecle: * # 6 1 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se a programação está correta
ou não. Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Para cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 6 1 #
Ao final da operação, uma mensagem informa se o cancelamento foi efetuado.
Se desejar memorizar outro número, reproduza a operação normal de programação.
Transferência multipla
Em caso de não atendimento, você também pode solicitar à Sercomtel que seja programada uma lista de
até dez telefones para transferências sucessivas ao primeiro telefone que não estiver ocupado.
Este serviço, por condição técnica é programado pela Sercomtel, ficando apenas para o assinante a
escolha do tipo de transferência, se rotativa ou sequencial.
Nesse caso, os comandos são os seguintes:
Para Programar: * 6 2 #
Para Verificar: * # 6 2 #
Para Cancelar: # 6 2 #
Tarifação: as ligações serão cobradas do telefone que realizou a programação.
Identificação de chamadas: A identificação da chamada quando este serviço está ativo é do número que realizou a programação. Exemplo: Número A chama número B, que transfere para C. Neste caso o terminal C recebe identificação de B.
Valor da mensalidade:
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43