Quando seu telefone estiver ocupado, as outras ligações são transferidas para outro número previamente programado ou para a caixa postal.
Restrição:
Para clientes que estejam utilizando a plataforma NGN, não é possível a programação individual de
quantidade de toques para que ocorra a transferência da chamada.
Nesta plataforma, as ligações serão transferidas após 06 toques.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle: * 63 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para o qual a chamada deve ser transferida
Para verificar se a programação está correta:
Ao sinal de linha, tecle: * # 63 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se a programação está correta ou
não. Caso não esteja, a programação deve ser refeita.
Como é realizada a transferência:
Quando alguém fizer uma ligação para o seu número e ele estiver ocupado, uma gravação
informa que a chamada será transferida.
Em seguida, a transferência é realizada para o número programado.
Para cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 63 # Ao final da operação, uma mensagem informa se foi executado o cancelamento.
Transferência múltipla
Você também pode solicitar à Sercomtel que seja programada uma lista de até 10 telefones para
transferências sucessivas em caso de linha ocupada.
Nesse caso, os comandos são os seguintes:
Para programar: * 64 #
Para verificar: * # 64 #
Para cancelar: # 64 #
Este serviço, por condição técnica, é programado pela Sercomtel. O assinante a escolhe apenas
o tipo de transferência: rotativa ou sequencial.
Tarifação: as ligações serão cobradas do telefone que realizou a programação.
Identificação de chamadas: A identificação da chamada quando este serviço está ativo é do número que realizou a programação. Exemplo: Número A chama número B, que transfere para C. Neste caso o terminal C recebe identificação de B.
Valor da mensalidade:
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43