Consulta Terminal por CPF - Perguntas Frequentes

Esta é uma iniciativa das empresas do Setor de Telecomunicações para que os usuários possam, através do seu CPF, consultar se possuem linhas pré-pagas ativas cadastradas nas Prestadoras Participantes: Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo.
Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo.
Na tela “Consulta” digite o seu CPF e clique em consultar. Caso haja linha pré-paga ativa em alguma Prestadora para o CPF consultado, o resultado trará a relação desta(s) Prestadora(s). Caso não possua linha pré-paga ativa em nenhuma Prestadora, aparecerá a mensagem “O CPF consultado não possui linha pré-paga ativa nas Prestadoras Participantes”.
Não. O resultado trará apenas a relação de Prestadora(s) com linhas pré-pagas ativas para o CPF consultado.
Aparecerá no resultado da consulta a mensagem de que o CPF consultado não possui linha pré-paga ativa nas Prestadoras Participantes (Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo).
Na tela “Contato” do website você terá a relação de todas as Prestadoras Participantes e o link de acesso para cada uma.
As informações de pré-pago ativos das linhas pré-pagas ativas nas Prestadoras são atualizados a cada 30 dias, caso já tenha excedido esse prazo, você poderá ir na tela “Contato” do website e clicar no link de acesso da sua Prestadora para obter mais informações.
As informações das linhas pré-pagas ativas nas Prestadoras são atualizadas a cada 30 dias, caso já tenha excedido esse prazo, você poderá ir na tela “Contato” do website e clicar no link de acesso da sua Prestadora para obter mais informações.


  • Inconsistência no seu CPF ou mais informações, Ligue 1051